quarta-feira, 23 de setembro de 2015

REUNIÃO

A Escolinha realizou ontem 22 de setembro do corrente ano reunião com pais e responsáveis por alunos, onde foi tratado de vários assuntos voltados ao reinícios das atividades do projeto "brincando e aprendendo" da Escolinha do Juventude. Estaremos trabalhando com crianças dos 08 aos 15 anos de idade, projeto todo voluntário. Ficamos grato por cada um que veio aqui participar.










Nenhum comentário:

Postar um comentário