O Presidente da Escolinha do Esporte Clube Juventude Claudeci Alves dará o pontapé inicial das atividades das aulas com os alunos do projeto "Brincando e aprendendo" que acontecerá sexta feira 25/09 às 19:00hs na Quadra de Esportes Nazareno Santos". Participarão crianças e adolescentes de 08 a 17 anos que estejam matriculados em escolas públicas ou particulares. A inscrição será apenas uma taxa única de R$. 10,00 por aluno. Convido o povo em geral para participarem com agente deste início de temporada de futsal em nossa cidade. Obs.: Esse projeto é todo voluntário e para que o aluno permaneça participando ativamente conosco é preciso está focado nos seus estudos, ter um bom comportamento de cidadão e buscar respeitar sempre o seu próximo. Nunca esqueça, primeiro lugar "Deus".

Nenhum comentário:
Postar um comentário