quinta-feira, 24 de setembro de 2015

O Presidente da Escolinha do Juventude Claudeci Alves presenteia com uma camisa Mauro Galvão Diretor de Esporte do Vasco da Gama, ex-jogador da seleção brasileira, ex-jogador do Gremio e do Vasco da Gama. Mauro Galvão elogia Claudeci Alves pelo trabalho que realiza com as crianças e adolescentes. É um trabalho muito valioso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário